30 de dezembro de 2007

BACK TO BASIC

Serei melhor pessoa no dia em que te souber olhar nos olhos. Com aquele (quem me dera, meu) primeiro olhar silencioso de quem nada exige e tudo observa apaixonado.

Com aquele olhar...
... sereno, para me colocar nas mãos aquilo que deve ser feito;
... paciente, para me colocar nos pés o caminho que deve ser percorrido;
... crente, para me colocar na alma o que deve ser protegido;
... esperançado, para me colocar no peito o sonho que deve ser seguido;

... carente, para me colocar no orgulho a capacidade de te saber acolher;
... cansado, pra me colocar nas dores a capacidade de em ti me sentir acolhido;

e apaixonado para me colocar nos lábios aquilo que te deva ser dito.

Saiba eu não esperar pelo ano novo que talvez começe um dia...
Saiba fazer dos erros do ontem a urgência deste amanhã que espero ver nascer hoje no meu coração.