20 de outubro de 2007

MARCAS

Perguntaram-me por Ti...
Por onde tens andado, que tens feito, se tens olhado por nós e pelos nossos problemas...
Não lhes soube responder...
Desafiaram-me com o mundo! Pediram-me que identificasse nele marcas concretas da Tua presença...
Não lhas soube indicar...



Perguntei-me por Ti...
Por onde tens andado, que tens feito, se tens olhado por mim e pelos meus problemas...
Não me soube responder...
Olhei para tudo o que fiz, aquilo que dei e aquilo que sou... Tentei ver nisto tudo marcas concretas da Tua presença...
Não as soube identificar...


Sabes Senhor...
Do alto da minha ciência não Te sei justificar... No dia em que me pedirem marcas, nenhuma terei para lhes dar...

Porque as marcas que me imprimes, não tenho como as provar... Tão só humildemente confessar que um dia perdi-me no Teu coração Senhor, e neste vaguear pelos Seus recantos continuo a por Ele me apaixonar.

Amén