20 de dezembro de 2006

ANESTESIA

Hoje é-me muito difícil escrever de forma ordenada... No entanto, e em tom de ressaca, três ideias:

Parece que acabo de sair de uma anestesia. Meio zonzo, tonto, descordenado. Naqueles dias em que o tempo tem um rítmo próprio cuja velocidade varia de segundo em segundo. A adrenalina começa também a baixar e o cansaço revela o seu rosto.

Quanto ao exame, não faço a mínima ideia! A imagem que me vem à cabeça é a das crianças quando vão ao centro de saude para se vacinarem e perguntam à enfermeira "Vai doer?". Na sua inocência uns fazem grandes fitas, outros vão-se embora deconfiados de que aquilo das vacinas não é nada com eles... Nem a sentiram... Englobo-me no segundo grupo. Não faço a mínima ideia

Nova rúbrica ali ao lado: 10 coisas para fazer até ao final do ano. Estas são as minhas férias e estou em déficit vivêncial. Amigas e amigos mais próximos, se acharem que um destes programas se enquadra nos vossos projectos de fim de ano... Liguem-me porque estão convidados.