3 de outubro de 2006

NAS ASAS DO SONHO

Chega de me amarrar as desventuras da vida :)

Hoje (re)percebi que o amanhã não é tanto aquilo que eu possa querer mas é sobretudo aquilo que a vida me possa propor. Percebi que o medo é tão só a ausência de sonho que me perturba e não me deixa avançar. É o teimar em ver diante de mim o precipício sem querer perceber a ponte (invisível) que me é colocada sobre os pés para chegar à outra margem.

Faz-me falta este sonho que me molda à vida. Que me faz reencontrar no teu rosto sem nome as razões da minha esperança, nas tuas fragilidades o meu espaço e nas tuas vitórias a verdadeira razão de ser feliz.

Faz-me falta este sonho inconformado que se maravilha na molha descomunal de um passeio debaixo de chuva torrencial não se preocupando muito com a repreensão que se recebe ao chegar a casa.

Faz-me falta este sonho... E se no meu esforço de me tentar embalar nas suas asas, aspirando francamente a ser mais águia do que galinha, me chamarem louco e for incompreendido... Ficarei sereno, será sinal que o medo que me prende está a ficar para trás...