21 de setembro de 2006

POUSIO

Decidi parar por este fim de semana. É preciso saber dar um passo atrás para se conseguir dar dois à frente!
A medicina corre-me nas veias, adoro o que faço! Não tem de surgir como sacrifíco nem pode comprometer as outras facetas da minha vida pessoal. Tem que, ao contrário, partir delas!
Estes são os dias de se olhar para dentro e para aqueles que me rodeiam e fazer com que seja nos seus sorrisos e lágrimas que nasça o desejo e a vontade de saber. Nunca num objectivo centrado em mim e nas minhas "vontadinhas" pessoais.
Faz-me falta e sinto necessidade de tentar colocar um pouco de Amor nas coisas que faço. E, no concreto do estudo, isso só é possível na medida em que vir em cada página que leio daquele livro um sorriso de um rosto agradecido ou a necessidade de um outro sofrido.
O desejo de olhar e tratar o outro estão na massa do sangue, a sede de saber virá em breve por acréscimo. Até lá é pousio!
E vocês que me conhecem e amparam, gigantes com pés de barro, fiquem por perto ;) façam-me reler as razões desta aventura