29 de setembro de 2006

CUMPLICIDADES

Como é bom ter amigos cumplices..
Ontem sentados no centro de um qualquer restaurante de Lisboa seis pequenos adultos faziam a festa... (seria um escandalo se se imaginasse que aquela era uma mesa de médicos sérios e competentes)

Mas celebrava-se a vida... Não tanto nos gestos e nos brindes, sobretudo no trocar de olhares cumplices de quem aos poucos e passo a passo deixou para trás qualquer coisa da sua meninice maravilhando-se com os primeiros passos da "adultez"...

Alguem crescido, noutra mesa, terá, muito provavelmente, visto algumas incongruências (perdoem-nos a nossa ingenuidade), eu não tenho recuo para a avaliar.

(Re)maravilhei-me convosco, com o privilégio de me terem acompanhado e de (mais ou menos distantes) me desafiarem a continuar a caminhar convosco. Sim bem vi no teu olhar- naquele até para a semana, (e sabes bem dentro de ti que é contigo)- esta certeza cravada da eternidade de um percurso partilhado... ;)

Cumplicidades...